quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Igual


Tudo tão normal. Nada faz a diferença. Não exatamente as mesmas pessoas todos os dias,

mas os mesmos tipos e as mesmas situações. Se cada um for um mundo diferente, complexo e interessante, parece que todos se esforçam para esconder isso. Ou mais, mostrar exatamente o contrário. Me pergunto como eu sou visto de fora; provavelmente a mesma tábua que vejo nas pessoas do ônibus de manhã, nas pessoas que cruzo nas ruas, no metrô de noite...

Se o mundo é tão repetitivo quem se tornou chato não foi o mundo, e sim as pessoas.

Se eu estou falando o óbvio não se surpreenda. Sou apenas mais um de vocês.

4 comentários:

  1. É, pois é...

    Grande Rebouças, o senhor dos lamúrios, "Dark" que o diga!

    Fiquei abismado com o Blog, parabenizo-o com sinceridade!

    Grande abraço.

    Joel

    ResponderExcluir
  2. o senhor é um grande MESTRE...

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que é sempre complicado falar de tanta gente. Mas é certo que um desencatamento acontece e a cada dia esse feitiço desencanta mais pessoas. A arte de viver está em conseguir conviver com essa mediocridade e se divertir; respirar o mesmo ar e inspirar oxigenio alucinógeno e viajar. É preciso entorpecer-se com muitas drogas para suportar tanta gente desencantada e sem graça, mas o mais bacana de tudo é fazer de água, oxigênio e amigos, a droga amis potente...vou parar de escrever porque o "dono" do blog pediu!

    ResponderExcluir
  4. De fato a complexidade das relações humanas na sociedade autroista em que vivemos contrasta com a quase afasia atual da juventude que outrora pegou em armas e deu a vida por um ideal. E muito me surpreende seu engajamento para essa instrospectividade, eu tento ver de outra forma mas o que me vem aos olhos é que vc nao passa de mais um emo de merda.

    Abraços =)

    ResponderExcluir