terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Entreatos


Uma vida de coincidências

Talvez caminhos cruzados

As vezes rotas em colisão

Olhares que se encontram

Entre tantos outros, os olhos se atraem

Um grito no silêncio

Que encontra um ouvido atento

Aquela mão voando sozinha

Repousa e se encaixa perfeitamente

Naquela outra, nunca antes vista

Mas o encaixe é tão perfeito...

Elas se fecham suavemente

E parecem repousar, numa harmonia completa

O acaso as apresentou,

Mas elas escolhem continuar

Unidas

3 comentários:

  1. Caracas Thi..você escreve umas coisas tão bonitas. De onde tira essa inspiração heim? hehe. E as fotos tbm...adoro!
    Nhaa se lembra a um ano atrás? eu tava morrendo de medo do vestibular e vc fazendo eu acreditar que eu passaria, valeu muito sua força, me ajudou muito. Nunca vou esquecer de tudo isso...
    Um beijão, e até daqui a pouco (noite VIP na Gazeta rsrsrsrs)
    Naty

    ResponderExcluir
  2. oh achei seu blog aí por acaso
    adorei o que escreveu parabéns!

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem se vc não quer mais atualizar seu blog...mas pelo menos comente no meu! hahaha
    Beijos Thi
    FELIZ ANO NOVO! :)

    ResponderExcluir